TESTE RÁPIDO PARA ANÁLISE DE CD4: descartável, acessível, simples, sem uso de equipamentos e preciso para o profissional da saúde – não importa onde ele estiver.

Tecnologia exclusiva: primeiro do tipo no mundo!

O CD4 continua a ser a melhor medida do estado imunológico e clínico de um paciente, identificando aqueles em risco de infecções oportunistas (IOs) e apoiando a tomada de decisão diagnóstica, especialmente para pacientes que vivem com doença avançada por HIV1.

O Grupo Biosys-Kovalent traz para o Brasil o VISITECT® CD4 Advanced Disease, um ensaio de fluxo lateral semiquantitativo rápido para a estimativa da proteína CD4 na superfície das células T CD4 + no sangue total humano que indica se o nível está acima ou abaixo de 200 células/µL. Ele pode ser usado em ambientes distantes dos pontos de atendimento ou no nível de atenção primária à saúde.

• Uma solução acessível e simples para os testes CD4;
• Analisa células T CD4 no ponto de atendimento com uma amostra por punção capilar ou sangue venoso
• Capaz de apoiar a identificação da doença avançada em pessoas que vivem com HIV;
• Facilidade de disponibilização do teste CD4 aos pacientes HIV/AIDS residentes em áreas de difícil acesso.

TESTE RÁPIDO PARA ANÁLISE DE CD4

Possuímos uma gama de testes úteis na prática clínica. Baixe aqui o folder do teste rápido para análise de CD4 para mais informações: VISITECT® CD4 Advanced Disease

Temos pronta-entrega! Ligue 0800 015 1414 ou envie uma mensagem para a gente. Possuímos uma gama de testes úteis na prática clínica. Conheça mais em biosys.com.br.